TOP 10: Mochilas

Oi meninas, tudo bem?
Eu estou apaixonada por mochilas, olhando em lojas e sites vi uma mais linda que a outra, me veio uma lembrança do meu tempo de escola hahaha  pensando em escola me veio que logo mais as aulas estarão de volta, pensando nisso trouxe a vocês um top 10 com modelinhos lindos de mochila para começar um novo ano letivo de mochila nova para dar um UP no visual e um animo aos estudos!


1. Mochila Floral Print
2. Mochila Roxy Always Fancy Plaid
3. Mochila Cute American
4. Mochila Class Seoul
5. Mochila Paul Frank


6. Mochila Capricho Liberty II
7. Mochila Oncinha
8. Mochila Preta com Rebites Quadrados
9. Mochila Planet Girls
10. Mochila Clio Girls Skull

O que acharam meninas? Eu me apaixonei por todas! Cores fortes, estampas e detalhes dourados estão super em alta... Que tal escolher a que você mais gostou, usar e abusar do charme e do luxo que cada uma delas te oferecer e arrasar no colégio? hahaha
Beijinhos no coração

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra