Nao tem hora e nem lugar

Oi meninas! Tudo bem?
O título da portagem é o nome de uma música do Rodriguinho, é uma música toda cute e eu amo ela, sempre escuto! E hoje não podia ser diferente porém o motivo de eu estar ouvindo ela hoje vai além do gostar. Hoje é meu aniversário de namoro!
Para quem não sabe tenho um alguém muito especial em minha vida que é meu marido, a gente tá juntos a dois anos e quatro meses completado hoje. Eu acredito que quando tá escrito nos planos de Deus não há uma explicação lógica porque o Ricardo apareceu na hora exata em minha vida e eu na dele e inacreditávelmente com pouco tempo de namoro fomos morar juntos e o que para muitos não iria durar nem um mês hoje completa mais um mês de muito amor, carinho, respeito, admiração, companheirismo e lealdade.
Como um blog não deixa de ser um diário e como eu to muito feliz resolvi vir compartilhar com vocês e dizer que isso me inspirou muito e teremos uns posts bem legais aqui no blog não:)
Beijinhos no coração.

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra